lentes coloridas - ponto de visão

As lentes coloridas estão de volta! Conheça a tendência para esse verão

Óculos de Sol
27 dez
0
comentários

Tendências vêm e vão entre roupas e acessórios. Através de releituras de marcas e estilistas e com a ajuda de personalidades, alguns estilos entram em voga no mundo da moda rapidamente. Quem gosta de manter o guarda-roupa atualizado, qualquer tendência nova é importante.

Com os óculos de sol não é diferente. Há pouco tempo acompanhamos a volta dos modelos vintage e do oversized, e também estamos vendo as lentes coloridas sendo utilizadas por várias influencers em diferentes oportunidades.

Cantoras, atrizes e jogadores apostando nas lentes coloridas

No videoclipe do seu single New Rules, a cantora Dua Lipa deixou muita gente boquiaberta com seus figurinos. Mas entre todas as trocas de roupa do clipe, o look em que usa um óculos de sol com lentes amarelas é provavelmente o mais impactante.

Muito antenada nas tendências, a cantora lançou o clipe no momento em que as lentes coloridas estavam voltando aos rostinhos de várias celebridades. Várias pessoas, inclusive, atribuíram a ela boa parte da responsabilidade de fazer surgir a tendência das lentes amarelas.

lentes coloridas - dua lipa

Foto: reprodução / Hugo Gloss.

Como vemos na imagem acima, no clipe de New Rules – que sugere uma conexão entre todos os looks das modelos -, não é apenas a cantora que aposta nas lentes coloridas.

Fã de Dua Lipa, a atriz Bruna Marquezine se inspirou em parte do look do clipe em sua ida ao Rock in Rio desse ano. Seus óculos de lentes amarelas eram idênticos ao modelo utilizado por Dua Lipa no clipe – que combinaram muito bem com o look verão usado por Bruna.

Quem também chamou atenção através dos óculos recentemente foi Neymar, craque do futebol. No mês de Setembro, em um desfile da marca Tommy Hilfiger, o jogador utilizou um modelo com lentes flats de cor vermelha.

lentes coloridas - neymar e marquezine

Imagem: reprodução / PurePeople.

O acessório chamou atenção no look mais discreto de Neymar, que incluía calça e jaqueta jeans e uma camiseta preta oversized. Isso tem tudo a ver com o fato de as lentes coloridas serem mais propícias para looks mais sóbrios, mas não menos ousados.

Por enquanto, tudo isso já coloca as lentes coloridas no patamar de tendência, e deveremos ver elas muitas vezes durante essa temporada. Que tal apostar em um par, ein?

Continue de olho nas tendências acompanhando o blog da Ponto de Visão. Além de oferecer produtos de qualidade, também gostamos que você tenha todas as informações que precisa para ficar ligado na moda!

 

Deixe seu comentário