Conheça a linha Blaze, a nova coleção da Ray-Ban, que já está na Ponto de Visão

Novidades Óculos de Sol
28 maio
0
comentários

A Ray-Ban é uma marca já praticamente eternizada no mundo da moda, que já produziu modelos conhecidos por todos, como Wayfarer, Aviador e Clubmaster.

Recentemente, a marca reinventou seus principais modelos de uma forma bastante especial: a linha Blaze foi elegida pela marca como “a mais brilhante coleção do ano”, e ela já está disponível na Ponto de Visão. Descubra o quão incrível ela é.

 

 

A linha Blaze combinou duas coisas super tendência em um só produto: lentes flat, que são retinhas e com poucos detalhes da armação, e cores pastel em tons brilhantes. O modelo abaixo você pode conferir com mais detalhes em nossa loja virtual.

Linha Blaze - Rayban

Modelo Round com lentes em azul bebê. Modelo disponível no site da Ponto de Visão.

Mas o detalhe mais impressionante da linha Blaze vem quando os óculos de sol aplicam seu uso na prática. Com o reflexo da luz solar nas lentes, elas produzem um efeito luminosos e brilhante que não é encontrado em nenhum outro acessório.

Tudo isso é combinado com o design das armações mais icônicas da marca, como Wayfarer, Clubmaster, Round, Hexagonal, Cat Eye, Shooter e Aviador. Confira alguns destes modelos aqui.

As armações laterais são fabricadas em metal ultra-resistente, que garantem a durabilidade Ray-Ban. As lentes são espelhadas, sempre em cores claras e refrativas, ou, na cor escura. Em todos os modelos se mantém o design simples, com poucos detalhes.

Linha Blaze - Rayban

Modelo Clubmaster com lentes galáxia. Disponível na loja da Ponto de Visão.

Vale lembrar que todos os modelos têm proteção UV adequada para livrar os olhos de qualquer malefício que os raios solares possam trazer. Com eles, seus olhos estarão protegidos.

E aí, gostou de conhecer a linha Blaze da Ray-Ban? Saiba que você encontra todos os modelos na loja virtual da Ponto de Visão! Basta ir passando entre as páginas e escolher o óculos que mais combina com você! 😉

 

 

Deixe seu comentário