Óculos tendência para o verão de 2019

Óculos de Sol
19 out
0
comentários

A moda e seus acessórios se reinventam todos os dias e para ficar na moda temos que acompanhar de perto essa transformação. Todo ano as cores da moda são lançadas pela Pantone como já falamos em um post, mas e os modelos de óculos mais requisitados?

O ano de 2019 promete trazer de volta algumas “releituras” da moda dos anos 80 e 90, que já começaram a se difundir nos últimos tempos, mas vão chegar com força no próximo verão. Separamos alguns desses modelos para você já poder se preparar para mais esperada das estações com muito estilo.

 

 

ARMAÇÕES FINAS

As armações finas estão fazendo muito sucesso. Além de ser um clássico, elas são muito versáteis, podendo ser utilizadas em qualquer estilo de óculos. As mais requisitados são as armações redondas, com várias opções novas lançadas pela RayBan. Além da espessura, o material também é essencial. A maior parte das armações finas são feitas de aço, disputando espaço com os de acetato.

 

Imagem: Pinterest

 

LENTES ESPELHADAS

Para os que achou que elas não voltariam mais, aqui está uma surpresa: as lentes espelhadas voltam com tudo nesse verão. Elas podem ser encontradas com as mais variadas cores e possuem um lindo efeito quando expostas ao sol, dando um ar de verão e calor para quem quer que esteja usando. São perfeitos para serem usados na praia.

 

Imagem: Pinterest

 

LENTES COLORIDAS

Apesar de parecidas com as lentes espelhadas pela grande variedade de cores, elas não são a mesma coisa. Eles são inspirados na cena “clubber”, indo bem com looks para o dia-a-dia, mas também sendo bem-vindos em eventos noturnos. Tudo faz parte do estilo. São muito queridos pelas celebridades e por isso estão virando febre em todo o mundo.

 

Imagem: Pinterest

 

MINI-ÓCULOS

Outro queridinho das celebridades é o Mini-óculos. Vindo diretamente dos anos 90, ele ganha novos modelos e formatos no século XXI. Eles podem ser ovais, redondos ou até mesmo quadrados, o que importa é que sejam bem alongados sempre. Porém, um dos grandes problemas desse tipo de óculos é seu balanço com o rosto. Por ser muito pequeno, pode não harmonizar com o formato do seu rosto. Mas não seja por isso, não tenha medo de ousar.

 

Imagem: Pinterest

 

GATINHO

O óculos gatinho continua lá em cima nesse verão. Usado pela primeira vez nos anos 50 e agora ele volta renovado e com uma cara mais moderna. O gatinha vai bem com a maior parte de formatos de rosto e é super estiloso. É uma ótima aposta para pessoas mais discretas, mas que mesmo assim querem estar na moda.

Imagem: Pinterest

 

Deixe seu comentário