Tendências Primavera e verão

Mais tendências para investir nesta primavera e verão

Óculos de Sol
03 jul
0
comentários

Se você acompanhou o nosso blog recentemente, deve ter visto que nós falamos de uma tendência bastante quente para esta primavera e verão. No entanto, como neste ano devemos esperar muitas coisas legais por aí, nada mais justo do que falar de mais novidades que devemos ver.

Para quem procura modelos novos de óculos de sol a cada novo ano e quer ficar a par do que há de mais bacana sendo usado mundo afora, este texto é essencial.

As tendências de primavera e verão que nós vamos mostrar a seguir foram retiradas do site Glowsly, que fez um apanhado dos principais modelos de óculos de sol que passaram pelas passarelas ao longo do ano.

Pontes duplas

Esses aí nós já conhecemos há algum tempo, mas parece que virão com tudo nas próximas estações. Os óculos com pontes duplas chegaram discretos entre as novas coleções e vão ganhar muito espaço agora.

Tommy Hilfiger, Prada, e Giorgio Armani são algumas das marcas de grife apostando neste estilo. O esperado é que nesta tendência as armações passem a combinar maior número de formatos e materiais. Vai ser fácil encontrar, por exemplo, uma armação gatinho com pontes duplas.

Spring/ Summer 2018 Sunglasses Trends: Double Bridge Frames Sunglasses

Na Ponto de Visão encontramos vários modelos de armação com pontes duplas. Este Aviador modernão que você vê abaixo pode ser encontrado aqui com preço promocional!

Tendência Primavera e verão

Modelo Aviador da Ray-Ban com preço promocional, disponível na Ponto de Visão.

Armação invisível

Elas chegaram discretas, como quem não quer nada, junto com o lançamento das lentes flat que escondem a armação. No entanto, as armações invisíveis, aquelas que a própria lente serve como parte frontal da armação, devem chegar com tudo.

Já vimos muito delas com a nova coleção Blaze, da Ray-Ban, já disponível na Ponto de Visão. Outras marcas também desfilaram estas armações mundo afora, combinando vários estilos. Fyodor Golan e Giorgio Armani são algumas grifes que vão apostar neste modelo nesta primavera e verão.

Spring/ Summer 2018 Sunglasses Trends: Rimless Sunglasses

A coleção Blaze da Ray-Ban já chegou com tudo nesta tendência. Os modelos mais icônicos da marca foram totalmente repaginados para criar armações invisíveis. Você pode conferir esta linda coleção aqui mesmo na nossa loja virtual, é só ir passando de página em página.

O modelo que você vê abaixo pode ser encontrado aqui.

Tendência Primavera e verão

Modelo Clubmaster Blaze, da Ray-Ban, disponível na Ponto de Visão.

Novamente, as lentes amarelas

Já falamos dela aqui no blog, mas parece que elas vão continuar sendo tendência nesta primavera e verão. Pois é, as lentes amarelas, eternizadas no clipe da cantora pop Dua Lipa, vão continuar sendo vistas com frequência.

Durante o ano, elas foram avistadas várias vezes na passarela, alimentando coleções de grifes como Christian Dior, Rejina Pyo, Gucci, e Derek Lam. Olha só:

Spring/ Summer 2018 Sunglasses Trends: Yellow Lenses Sunglasses

Lentes amarelas também não faltam na Ponto de Visão Digital. O modelo abaixo, por exemplo, é um lindíssimo e exclusivo Michael Kors, que você pode conferir melhor neste link.

Tendência Primavera e verão

Modelo Michael Kors, disponível na Ponto de Visão.

E aí, gostou de ficar por dentro das tendências que vão vir com tudo nas próximas estações? A Ponto de Visão quer ver você acertando no look, ein?

Para mais dicas e novidades no mundo da moda visual, continue acompanhando nosso blog. Para conferir mais modelos lindíssimos de óculos de sol e de grau, dê uma olhada em nossa loja virtual.

Deixe seu comentário