Quais são as melhores lentes de contato Johnson & Johnson

Quais são as melhores lentes de contato Johnson & Johnson?

Lentes de Contato
24 fev
0
comentários

Para quem usa óculos, optar por lentes de contato traz mais liberdade em situações como praia e piscina e também para praticar exercícios físicos. As lentes de contato Johnson & Johnson oferecem praticidade e conforto na sua rotina. 

Quer comprar lentes de contato e está decidindo qual o melhor modelo? Atualmente no mercado há uma variedade de tipos e marcas de lentes. Por isso, é normal se sentir perdido na hora de escolher a opção ideal para você. É necessário optar por aquelas que são confiáveis e renomadas. E por isso vamos te ajudar a escolher a melhor para você, lembrando sempre que a consulta ao oftalmologista é imprescindível.

Prossiga com a leitura e entenda quais as opções de lentes de contato Johnson & Johnson.

Quais são as melhores lentes de contato Johnson & Johnson? 

A marca Acuvue foi criada pela Johnson & Johnson e está no mercado há 20 anos. Ela inovou ao lançar lentes de contato descartáveis e está entre as marcas mais procuradas por quem opta por este tipo de correção visual. 

Leia também: 6 dicas para quem vai utilizar lentes de contato pela primeira vez

As lentes de contato Johnson & Johnson são conhecidas por sua qualidade, praticidade e conforto. A seguir confira as opções disponibilizadas pela marca: 

Lentes Acuvue Oasys

As lentes Acuvue Oasys são super confortáveis. Essa é a opção ideal para ser usada em lugares com ar condicionado, poeira e ar seco, bem como por quem fica muito tempo em frente de aparelhos digitais. 

Além disso, elas mantêm a estabilidade da lágrima. Como resultado, diminuem a sensação de olhos secos e cansados e proporcionam ainda mais conforto.

Lentes Acuvue 2

Já as lentes Acuvue 2 são ideais para quem tem dificuldade em colocar e tirar suas lentes. Isso porque elas proporcionam um fácil manuseio. Desse modo, demorar para colocá-las será coisa do passado. 

Além disso, elas possuem um design de borda infinita que contorna os olhos e oferece uma sensação mais leve e natural durante o seu uso.

Lentes 1-day Moist Acuvue

As lentes de contato Johnson & Johnson 1-day Moist Acuvue são indicadas para quem tem os olhos mais sensíveis. Elas possuem uma ação umectante que mantém o filme lacrimal estável, além de serem projetadas para uso diário, com descarte ao fim do dia.

Lentes 1-day Oasys Acuvue

Também de descarte diário, as lentes 1-day Oasys Acuvue foram desenvolvidas com o objetivo de manter os olhos sempre confortáveis. Ela também mantém o filme lacrimal estável, proporcionando além de conforto, mais facilidade na hora de colocar e retirá-las. 

Para quem sente a vista cansada por passar muito tempo em aparelhos digitais ou por trabalhar em ambientes mais secos, essas lentes serão a solução dos seus problemas. 

 

Todas as lentes de contato Johnson & Johnson estão disponíveis para a correção de miopia e de hipermetropia. 

As óticas de confiança são sempre a melhor opção para a compra de lentes de contato de qualidade e de marcas renomadas.  

Gostou de conhecer mais sobre as lentes de contato Johnson & Johnson? Aproveite para visitar uma das nossas lojas da Ponto de Visão. Você vai encontrar todas as melhores opções que vão se encaixar às suas necessidades. 

Encontre aqui uma loja da Ponto de Visão perto de você!

Deixe seu comentário