Tendências de óculos de sol para 2022

Tendências de óculos de sol para 2022

Óculos de Sol Tendência
02 dez
0
comentários

O verão tá quase batendo na porta! Esse é o período do ano em que mais se pode combinar estilo com cuidado. E para cuidar bem dos seus olhos, que tal saber quais são as tendências de óculos de sol para 2022?

Não tem desculpa para não proteger os seus olhos dentro da estação que se aproxima. O ano de 2022 sugere modelos variados para atender ao seu estilo sem deixar de cuidar da sua visão.

Se você ainda está em dúvida sobre qual armação escolher, esse conteúdo vai te ajudar na compra do seu próximo óculos.

Boa leitura!

Tendência de óculos de sol: fique por dentro das novidades!

Todos os anos, os especialistas do universo fashion indicam as roupas e acessórios que vão bombar no verão. Entre eles, estão os óculos de sol. Um look mais despojado e fresh pede acessórios que combinam com dias ensolarados. 

Esse item funciona muito mais do que um recurso para a saúde dos seus olhos. Os óculos de sol se tornaram parte do guarda-roupa dos mais variados estilos. As armações, dos mais diferentes tipos, nos acompanham a cada estação do ano.

E para o verão 2022 não vai faltar opções! 

Não importa qual o seu estilo: existe uma ou várias armações para combinar com o ele.

Tendências de óculos de sol para 2022

Como falamos no tópico anterior, o verão de 2022 está para todos os gostos. Além dos cuidados com os olhos no verão, você aproveita a época mais quente do ano com conforto e estilo.

Separamos 4 tendências de óculos de sol para você curtir com tudo! Confira:

Armações e lentes coloridas

Que haja cor por onde você for! Essa é uma tendência de óculos de sol que vem com tudo no verão 2022.

As cores estarão tanto na armação quanto nas lentes, em especial amarelo, rosa e verde. Se você ama opções mais coloridas ou quer estar na moda, essa é uma boa aposta.

Armações quadradas e retangulares 

Sem sombra de dúvida, esses modelos já são os mais buscados da tendência de óculos de sol do próximo verão.

A armação quadrada tem tudo para ser o hit da estação. A aposta é nos modelos com armações em acetato com lentes maiores, em uma referência à década de 70.

Já a inclinação para o formato retangular está presente desde estações anteriores. Esse é o modelo ideal para você garantir um look bem atual.

Armações redondas e ovais

Seu estilo é mais moderno e discreto? Vai de redondo e oval! 

Esse tipo de armação pode ter ainda mais estilo quando combinadas com armações em cores de todos os tipos e lentes degradê.

Óculos gatinho

O clássico dos clássicos também é tendência de óculos de sol para 2022. O óculos gatinho sai da proposta vintage, ganhando um toque moderno.

A  aposta é um gatinho “revisitado”, com armação mais espessa e lentes menores. A versão na cor preta continua em alta, mas nesse verão você terá opções variadas de cores à sua disposição.

 

Venha conferir as armações do momento na Ponto de Visão mais próxima de você.

 

Deixe seu comentário